Port Royal Big Box (PT)

PS18148PT

Novo

Port Royal traz novas cores! O popular jogo de cartas "push-your-luck", do premiado designer Alexander Pfister, está de volta com obras de arte completamente novas e toda a coleção numa caixa. No porto de Port Royal, a vida é agitada e você espera fazer o negócio da sua vida.

Mais detalhes

Superior a 72 unidades

Disponível

Ao comprar este produto pode ganhar até 2 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,20 €.


29,99 €

Port Royal traz novas cores! O popular jogo de cartas "push-your-luck", do premiado designer Alexander Pfister, está de volta com obras de arte completamente novas e toda a coleção numa caixa. No porto de Port Royal, a vida é agitada e você espera fazer o negócio da sua vida. Mas não arrisque muito ou os seus porões de carga voltarão vazios. Reinvestir os seus lucros para ganhar o favor dos governadores e almirantes e contratar vários outros tripulantes são pontos importantes para conseguir os seus objetivos. Tente estender sua influência e poderá até mesmo, integrar uma das expedições de prestígio. Com as expansões incluídas, um modo "cooperativo" e um modo "solo" são adicionados a Port Royal, bem como uma campanha repetível abrangendo vários capítulos.

A Big Box de Port Royal contém:

- Port Royal [jogo base]

- Port Royal: Mais Um Contrato... [expansão]

- Port Royal: A Aventura Começa... [expansão]

- Port Royal: Levantar Âncora! [expansão independente]

- Carta Promocional:  Apostador

  • Idioma Português
  • Tempo de Jogo 30-60 minutos
  • Nº de Jogadores 2-5
  • Idade Mínima +8
  • Mecanismo Cartas