BABY GEMMY SWEETY SURPRISE – Dragões e Unicórnios

TH00128

Novo

Pronto para uma surpresa doce? Abre o ovo para encontrar o mais feroz mas doce dragão ou unicórnio dentro! Estas adoráveis surpresas de fantasia vêm em ovos mágicos de duas cores. Uma vez aberto o ovo, verás que estes unicórnios e dragões macios e fofinhos vêm em três cores diferentes com asas e cada um tem uma gema de bolinho única fixada no seu peito. Existem 3 aromas diferentes: ameixa, maçã e morango. Consegues adivinhar que unicórnio ou dragão vais ter? Olha para a cauda! 

Mais detalhes

Este produto já não se encontra disponível

Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,10 €.


12,99 €

Pronto para uma surpresa doce? Abre o ovo para encontrar o mais feroz mas doce dragão ou unicórnio dentro! Estas adoráveis surpresas de fantasia vêm em ovos mágicos de duas cores. Uma vez aberto o ovo, verás que estes unicórnios e dragões macios e fofinhos vêm em três cores diferentes com asas e cada um tem uma gema de bolinho única fixada no seu peito. Existem 3 aromas diferentes: ameixa, maçã e morango. Consegues adivinhar que unicórnio ou dragão vais ter? Olha para a cauda! Coleciona-os a todos!

O que está incluído:

x1 Ovo Surpresa

x1 Unicórnio ou Dragão

x1 Folha para colorir