Envios e Devoluções


Envios

As encomendas são enviadas por Envio Standard (registo com entrega em mão) ou por Envio Expresso.

As encomendas são processadas após a confirmação do respetivo pagamento, nas encomendas com envio à cobrança, as mesmas  serão processadas de imediato.

Para encomendas com produtos sem stock entraremos em contacto com o cliente assim que houver re-stock do produto para agendar o envio.

Custos de Envio
Transporte para os Arquipélagos dos Açores e da Madeira, consultar preços para encomendas acima de 2Kg.

Os custos de envio são:

    - Envio Expresso (por norma 1-2 dias úteis) - 4.50€

    - Envio Ilhas (por norma 3-5 dias úteis) - 10.00€ (menos de 2Kg)

    - DPD Europa (por norma 1-10 dias úteis) - 9.00€

Para encomendas internacionais solicite cotação antes de fechar a encomenda.

Todos os artigos são enviados em embalagens seguras. Se detetar danos externos na embalagem do produto deverá reportar esse defeito ao transportador, no momento da entrega, fazendo também referência a esse dano no documento comprovativo da entrega. Deverá ainda contactar-nos através do telefone 239 049 612 ou pelo email:apoio.cliente@diver.pt . Atenção que um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições. Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda para nos contactar através do telefone 239 049 612 ou pelo email:apoio.cliente@diver.pt .

 

Devoluções

O cliente pode devolver apenas artigos nas suas caixas originais e selados. Para tal, o cliente deverá notificar a Divercentro num prazo máximo de 14 dias após a receção, contactando-nos através do telefone 239 049 612 (Chamada para a rede fixa nacional) ou pelo email:apoio.cliente@diver.pt. Após notificar a Divercentro, o cliente deverá enviar a encomenda para a morada R.D. Pedro Cristo 53, R/C SALA A, 3030-394 Coimbra.

Nestes casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do cliente.

Nota: Nunca expedir o artigo para a Divercentro sem contacto prévio.

Devoluções por danos de transporte

Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 24 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a Divercentro não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.

Reembolso

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Divercentro um prazo de até 30 dias para o efeito.