My City Roll and Write (PT)

BGMYCRWPS

Novo

Criem uma cidade sem igual usando os dados e um lápis. O lançamento dos dados mostra que edifício devem desenhar na respetiva folha de jogo. A cada cenário que passa, irão deparar-se com novos desafios. Primeiro, desenvolve-se a terra e depois aparece o ouro. Isto atrai bandidos à cidade, que devem ser cercados e detidos. Experienciem o progresso e desenvolvimento da sua cidade ao longo de 12 cenários diferentes.

Mais detalhes

Este produto já não se encontra disponível

Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,10 €.


14,99 €

Criem uma cidade sem igual usando os dados e um lápis. O lançamento dos dados mostra que edifício devem desenhar na respetiva folha de jogo. A cada cenário que passa, irão deparar-se com novos desafios. Primeiro, desenvolve-se a terra e depois aparece o ouro. Isto atrai bandidos à cidade, que devem ser cercados e detidos. Experienciem o progresso e desenvolvimento da sua cidade ao longo de 12 cenários diferentes. Podem seguir a campanha ou escolher os cenários ou capítulos favoritos para jogarem tantas vezes quanto quiserem.

  • Idioma Português
  • Tempo de Jogo 10-30 minutos
  • Nº de Jogadores 1-6
  • Idade Mínima +10
  • Mecanismo Cidade/Civilização/Construção